quinta-feira, 23 de julho de 2009


Opaaa , agora éh mim no comando amres *-*
hjee éh niver da pessoa mais importante praa mim
adivinha qeeein .. Caarlos Dias
ou o Tudão *------------------*
ee me colocaram aqi pra fala dele , pqe sera? [lálálá]
ooun *-*
Tudaao , ti desejo toda a felicidade do mundo , qe vc seje sempreee esse cara maravilhosoo qe vc éh , brincalhãão , iishe , se continuar assim vo fala tudo ee naum vai caber aqi !
Tudao , qero qe saiba qe todos nois torcemos muito por vc !
éh oqe deseja o Fã Clube: Tradição eu Sou !
poor: Gaabii Lobo *-*

5 comentários:

Tradição eu soou. disse...

OUn *-*
parabens tudão
tudo de muito bom para ti
muito sucesso
muita paaaz
& blablabla ( como diiz a bruki'
Noois amamos você
MELHOR baixiista ~

Unknown disse...

aee carlao parabens....
q venham muitos anos ai pela frente.. rsrsrs

nathalia disse...

AeÊêÊêe

Feliz niver pro Tudão!! ;)

o/o/

Anônimo disse...

Tuudaao éh maraa'
Felicidade todaa do mundo pra elee *-* , ewoiewioe
aamo dmaaaaaaais *------------------*
meeeu Tudaao (L)

Unknown disse...

Parabéns Carlão!!
Tudo de bom e continua sendo essa pessoas q és.
Ah,e meninas parabéns pelo fc e blog...
se quisereem da uma passadinha no do ajoelha.
Beijos,Michele Pres.Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC e bom find a todas


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Dresses. Powered by Blogger
visitas