domingo, 28 de junho de 2009

1 ano sem Tradição

Essa semana fez 1 ano que os meninos estiveram em Rondônia . E nós ja estamos com tanta saudade.

É tão ruim isso, nós acompanhamos eles a tanto tempo e os vemos tão pouco!! E quando finalmente conseguimos ir em um show e podemos sentir a presença dessas pessoas tão queridas em nossas vidas, é uma sensação inexplicavel, felicidade que nos faz aguentar a dor da saudade até o proximo show[ que as vezes demora bastannnnte].


E é por isso que hoje em nome de todos os fãs do Trad em RO eu faço um protesto: Queremos mais TRADIÇÃO em Rondônia!! ;D
E ja que ta na moda fazer campanha, eu vou fazer uma tambem né!! HASUahsuAH

Mar, ô mar, ô mar.... pega, amarra, segura... Traz o TRADIÇÂO pra cá!!


Bom, da outra vez deu certo!! ; )


4 comentários:

Cezar de A Becker disse...

è isso ai mesmo tem que protestar eu tbm enchi o saco de meio mundo até conseguir achar um show aqui pertinho para que e4u pudesse ir assitir.

Seguinte estou tentando montar uma nova coluna dsemanal no meu blog.

Se puder me ajudar a divulgar ela.

Bruky disse...

é vdd
da outra vez deu certoo
só q quando tiver show ake de novo tem ek fazer outra campanha

"Dona Salete libera a Bruna"
kkkkkkk
mamis nunca deixa eu ir
e nunca da certo par ela me levar
ain vida tiaranaa

fiko mara

Unknown disse...

Oia da ultima vez eu fui no show ...
e saudade é o que naum falta né ...
*** ToO apoiando a campanha!!!!

Cezar de A Becker disse...

VOU SIM QUEM QUISER É SÓ MANDAR E-MAIL PARA O asmelhoressertanejas@hotmail.com

sE PUDER AJUDAR A DIVULGAR EU AGRADEÇO POIS PRECISO TER UM NUMERO EXPRESSIVO PARA PODER COMEÇAR


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Dresses. Powered by Blogger
visitas