quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fotos antigass


Estava eu hoje mexendo no meu orkut... quando me deparo com umas fotos antigas que o Anderson pos no seu álbum!!! shaushuahsuahsuahuhaushua
Eu me raxei de rir.... xp
E não é querendo Roubar .. mas ja Roubando shauSHUAhs vou colocar algumas das mais engraçadass...



O que será que eles estavam fazendo??o.0 shuashuhsuah



BotINHA muito pequena!! kkkkk




E essa que é a mais comentada não preciso nem falar porque :X shaUSHUahsuaHSUa


Além de serem engraçadas, quem ja conhecia eles...matou a saudade dos velhos tempos e quem não conhecia fikou conhecendoo maiss. Eu Adoreii!! x)*

/ Nath*

3 comentários:

Tradição eu soou. disse...

HÁHÁHÁ
a bota éh rachante
mais o loiro e o carloos
foi pr cabá memo eim
USHAUSHAUSH'
como o carlos era diferente "!
*----*

WAGNER disse...

que que e isso meu Deus...onde arrumaram essas coisa,,,ficou dez...nunca tinha visto...o Carlos entao...

fc_tradição eu sou disse...

shauSHUAhsuhau
ilariass!!
essas fotoss são do Ande... pekk.. pedi pra ele lá kkkkk


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Dresses. Powered by Blogger
visitas