quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista com Jeferson


Como tinhamos prometido.... aki esta a entrevista com o Jeferson, são alguma perguntinhas para o conhecermos melhor e saber como ta sendo pra ele essa nova etapa!!

Qual o seu nome completo?
Jeferson Roberto da Silva Villalva

Em que cidade e estado você nasceu?
Corumba-Ms

Quantos anos você tem?
19

Para qual time você torce?
flamengoo

Você tem namorada?
Sim


Qual a sua cor preferida?
preto

Qual é a sua comida preferida?
Churras

Qual é a sua religião?
Catolico

Uma qualidade e um defeito seu ?
qualidade--Certinho
Defeito--teimoso

Você tem algum animal de estimação? Qual?
nao

Sua família é de Campo Grande? (como ta sendo ficar longe dela?)
Minha família é de Corumbá.Ta sendo horrível ficar longe deles..muita saudade!

O que gosta de fazer nas horas vagas?
ouvir musica e ficar na net..rsrs

Se você fosse escolher uma música para ser a trilha sonora da sua vida, qual seria?
a musica do tradi... seu amor me faz bem

Com quantos anos começou a se interessar pela música e quando começou tocar algum instrumento?
interesse por musica des dus...6... comecei a tocar aos 7
começou tocando oq??
teclado

De onde veio à inspiração para ser músico?
d ninguemm

Se não fosse músico o que seria?
estudante..isaeuhisuehiase

Sabemos que antes de entrar no Grupo Tradição, você era do Grupo Zíngaro. E antes de participar do Zíngaro, já tocou em outro grupo?
simm

Como surgiu a ideia de entrar no Tradição?
O Anderson me chamou pra gravar umas musicas dele aq na casa dele...gravei ai ele gostou..ai ja fiquei na lista né...esaiuehasiue

Qual a expectativa no grupo?
opá
Seu deus quiser muito sucesso

Como você foi aceito pelos fãs? Achava que seria assim?
fui aceito Muitoo bemm...Achava q naoo


Entãoo Jeff... nós agradecemos a atençãoo e te desejamos muitoo sucesso!! :D

6 comentários:

Unknown disse...

q massa essa entrevista...

Cezar de A Becker disse...

Mt Legal a aentrevista...

Bju...

Não esquecendo do Eu e meu ìdolo começa na semana que vem ok..

Gaabii disse...

eleee éh FLAMENGUISTA doido ! aai sabe torcer eein (HHH) , weoiweioweweiowe , Jeef seja bein viindoooo *---* , muito sucesso com o noosso TRADIÇÃOO *----*

Unknown disse...

- Muiito bacana essa entreviista ;)
aaah PARA TUDO ele é flamenguiista ¬¬, maiis tudo beiin né :D
'Jeff seja Beiin Viindo ao Grupo Tradiição (L)' Te desejo muiito Sucesso agoora ao lado do Tradii :D

Tradição eu soou. disse...

AMEEEY
muito toop
Flamenguista ;//
ninguein merecee'
UASHSAJUSHU'
Beem vindoo Jefiinho *_*

Bruky disse...

aooow trem cosquento
fikou fera *---*
me quase nem me mijei fazendo a entrevista
pessoa sarro
ksoaksoaksoa
ain ele é flamenguista --'
é bom q sempre perde melhor pra tirar sarro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Dresses. Powered by Blogger
visitas