segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PEKOIS


Talvez um dos sentimentos mais difíceis de compreender seja o amor de fã, muitos acham que é loucura mas só tendo um ídolo para entender a emoção de estar num show, de ter um e-mail/scrap respondido,de estar junto deles a cada conquista, de vê-los pela 1ª, 2ª,10ª vez, não importa, é sempre uma sensação diferente .
Mas hoje é um dia especial, porque é o aniversario de uma pessoa especial e por isso merece uma homenagem mais especial ainda!!rsrs xD
Nada do que eu diga será capaz de te mostrar o quanto você é importante para nós; então eu só posso agradecer todo o carinho e atenção que você tem com a gente. Sei que às vezes somos chatas, mas é que um oizinho que você nos dá o MSN ou no Orkut já enche o nosso dia de alegria. Obrigado, por todo o tempo que você dedica a nós.Obrigado, por você ser mais que um ídolo; fazer parte da nossa vida como um amigo; porque nada nos deixa tão feliz quanto o reconhecimento; e é por isso que você vai ser sempre o nosso amore, xodó, pop star, galã e vários outros apelidos que só demonstram o quanto você é querido.
Talvez eu não tenha conseguido demonstrar o quanto nos te amamos, mas eu quero que você saiba que pode contar com a gente pra o que precisar pois estaremos sempre aqui. E em nome de todos os fãs te desejar um Feliz aniversario, que você comemore muitos anos de vida e que Deus esteja sempre com você
.
/Nath

3 comentários:

Bruky disse...

eiita... parabéns Pekóis
tudo de boom :D

Tradição eu soou. disse...

ée isso aí peek
seja sempre essa pessoa TUDO
qe voce éeh
amoo muito
& Admiro voceee
Qe Deeeeus ilumine sempre voce
BEijoo'

Cezar de A Becker disse...

Oi..

Ficou legal né..

Espero que a proxima a estar na coluna seja vc ou alguem do fã clube de vcs né...

se vc tiver msn me add. cezarabecker@hotmail.com


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Dresses. Powered by Blogger
visitas